A menos tempo atrás, o Matheus Aguiar, garoto quadrinhista (decidi que não tem sentido escrever quadrinista) talentoso e editor da Kamikaze, me mandou um e-mail me chamando pra participar do segundo número da revista online. Topei na hora. Fazia tempo, muito tempo, que eu não fazia uma história, e mesmo que essa tenha só duas páginas, foi uma experiência tão legal quanto fazer uma de trinta, porque resgatei aquele sentimento de criador que estava meio perdido ultimamente.

Agora, aguardando que a minha história seja publicada junto com o segundo número da revista, tenho mais força e vontade pra continuar criando. O próximo passo é uma história de seis páginas sobre brigas na escola, e depois me dedicarei integralmente a minha próxima história grande, da qual falei um pouco na última postagem. É importante também avisar que, junto com essa pequena história para a revista online, desenhei também duas tiras, que em breve serão mostradas por aqui. Força ao Vidro Embaçado!

Queria terminar dizendo que me sinto cada vez mais feliz vendo gente da minha idade produzindo quadrinhos de qualidade, e mostrando que a vontade de criar pode nascer em qualquer idade. Um abraço a todos esses!
quadrinhos no brasil tem uma força independente, mesmo que publicados por grandes editores. isso é incrível, essa busca autoral.
ResponderExcluirnão faltam quadrinhistas no Brasil, ouviu editoras?
Dalhe Garoto! Bota lenha no castelo animado que é tua produção, que é certeza que só vai sair coisa boa pela chaminé.
ResponderExcluirAbracitos do amigão!
Pedro C.
O que posso dizer disso...Estou muito orgulhosa por meu grande amigo ser citado em blog de nível e que seus desenhos mais simples são realmente até mesmo os que habitam as carteiras da escola (rs) Matheus, acredite vc tem talento e vai longe se for bem impulsionado. E sobre o blog, não sou nenhuma quadrinista nem sei ao menos desenhar um circulo, mas acho que sei apreciar uma arte...
ResponderExcluirParabéns aos que merecem
@ninnafrance
Tá cada vez melhor o teu trabalho, Joe. Porque teu trabalho é um olhar agudo sobre os sentimentos do homem, mas tbem porque tem uma alegria, um prazer em fazer arte que é o que pode fazer a diferença na nossa vida. Tem essa angustia louca e dura de tentar lançar um olhar sobre o mundo (esse mundo insano); mas tem tbem fé na beleza, na busca da perfeição. Sou teu fã. Beijo.
ResponderExcluir