quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O reflexo de uma nova história.

Detalhe 1 - Capítulo 1

Começar uma nova história é muito legal. E mais legal ainda, é continuar uma nova história. Porque a medida que a história avança, eu me sinto cada vez mais parte dela. E sendo parte dela, cada linha escrita, cada quadro desenhado e cada detalhe que eu pintar de cinza, pertencerão a ela também. A algum tempo eu penso nessa história, e quando ouvi falar do concurso da Editora Barba Negra, eu decidi que iria competir nele com essa história.

Eu nunca fui tão bem cercado de referências pra uma história. Dezenas de site, vários livros e muita música boa. Mas mesmo assim, eu nunca botei tanto de mim numa história. E é por causa dessa mistura de coisas que outras pessoas falaram, com coisas que eu sinto, que é a história que eu mais estou gostando de contar.

Detalhe 2 - Capítulo 1

Não. Eu não vou dizer sobre o que é a minha história. Pelo menos não, ainda. Mas prometo que assim que eu sentir que é a hora de revelar, vou mostrar tudo aqui no blog. Enquanto isso, esperem ouvindo uma boa música. Daquelas que só a melodia já trás várias outras histórias que a gente queria contar. Se alguém me perguntasse, diria para ouvirem Beatles.

Detalhe 3 - Capítulo 1

Um comentário: