sábado, 21 de maio de 2011

Tira Vidro Embaçado 1 (Ou uma visita de alguém distante)

Talvez alguns dos que lêem esse blog lembrem que eu criei ele pra postar umas tiras meio esquisitas que eu comecei a fazer quando eu voltei do FIQ de 2009. Para estes eu queria dizer que fico imensamente feliz de saber que aquelas tiras não muito bem desenhadas, mas cheias de uma vontade de fazer quadrinhos que era verdadeira, chamaram a atenção de vocês o suficiente pra continuarem acompanhando o meu trabalho. E para os que não conhecem as tais tiras, fico muito contente que tenham se interessado pelo meu trabalho, não importando se foi a um mês ou a um dia. E para todos, queria dizer que estou, novamente, fazendo tiras. Não quero prometer qualquer tipo de regularidade, mas sempre que eu tiver algo pra falar com elas, mostrarei pra vocês. Eu decidi começar a contagem de tiras de novo, inaugurando uma nova fase, um tipo de tiras 2.0 ou algo assim. Agora, sem mais delongas, uma tira que eu gostei muito de fazer.

Vidro Embaçado 1 - Cecília LQ

Um comentário: