terça-feira, 2 de abril de 2013

2013 têm sido um ano de muita produção. 2012 foi, para mim, um ano quase inexistente no que diz respeito a criar quadrinhos. Mas agora, depois de superado o medo estúpido da tal "página em branco", meu medo é não dizer o que tenho pra dizer. Fiz duas histórias para revistas coletivas, uma virtual e uma impressa (e colorida!) que ainda não foram lançadas, mas que serão em breve. Fiz também, durante um evento chamado Mini-Comic Day, uma revistinha de oito páginas em a6, tudo num dia só. Dá pra ler por aqui. Além de tudo isso, o mais importante é: revivemos o Trapezistas de Estrada. Tenho junto com o Pedro Cobiaco e com o Calvin Voichicoski esse coletivo de quadrinhos que agora tem uma página no facebook por onde lança suas novas páginas. Dêem uma olhada que a paisagem só é completa com as três partes. Do fragmento do todo que me diz respeito já foram publicadas três páginas, que reproduzo aqui para ficar também registrado para meus leitores e futuros leitores (é tempo de revolução, gente!).







Nenhum comentário:

Postar um comentário