quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um vidro cada vez maior

Detalhe 1

Desde julho que eu estou trabalhando em um roteiro para uma HQ. A idéia é lançar na Rio Comicon, que acontecerá aqui no rio em novembro. Mais ou menos no meio de agosto eu consegui definir a história totalmente, e a uma semana comecei a desenhar as páginas. Há 20 dias atrás eu postei no twitter um "teaser" da minha história.

Teaser

Eu não posso contar muito sobre a história, porque ela só tem 32 páginas. Mas vai valer a pena, pra vocês, espero, gostarem mais quando lerem. O que eu posso dizer é que se passa numa fazenda. E quem tem esse personagem, que não tem nome, que aparece pela fazenda pra bagunçar um pouco a vida do pessoal, pra ver se consegue arrumar a sua própria.

Detalhe 2

Eu vou tentar reviver um pouco esse blog. Mostrando coisas sobre essa história, e comentando o processo de criação dela. Essas imagens de estréia não estão finalizadas. Falta apagar o lápis (o meu caótico rascunho), Prencher a linha dos quadros e arrumar uns detalhes no Photoshop. Mas já da pra vocês curtirem comigo a criação dessa história.

Detalhe 3

Um comentário:

  1. Essa história vai ser o bicho. Já vi algumas páginas e estão lindas. Tô querendo ver e saber mais. Parabéns e beijo.

    ResponderExcluir