sábado, 5 de junho de 2010

Na estrada

Eu conheci o Pedro Cobiaco através do blog dele. Mandei um e-mail pra ele porque ele tinha a idéia de fazer um Fanzine e desde então a gente se fala bastante. O Pedro e eu (além de outras pessoas como o João Montanaro) fazemos parte do que o Pedro chamou de Nova-nova geração, um pessoal bem novo que tá tentando e conseguindo fazer quadrinhos, cada vez tentando melhorar mais.

Um dia eu tive uma idéia de fazer história com temas bem definidos, uma história cada mês. Pra tentar experimentar em vários gêneros e descobrir outros que você nem sabia que existiam. Quando pensei nisso eu logo pensei no Pedro. Então por que não fazer uma parceria? Um lugar onde os dois possam experimentar e criar coisas novas. Afinal o aprendizado é mais legal quando é em conjunto.

Dessa minha idéia surgiu o Trapezistas de Estrada, um blog onde eu, o Pedro e quem mais quiser, vai poder experimente com temas diferentes todo o mês e postar uma página por semana. Pra estréia do Blog eu chamei o Ryot, que eu conheci no FIQ, pra contribuir com uma página.

O tema desse mês é ROCK!

Entrem AQUI e vejam o resultado dessa primeira semana.

Eu já fiz as duas primeiras páginas. E já aprendi muito com elas. Mal posso esperar pelas próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário